Mulher aborda viatura policial na saída de batalhão para denunciar agressão em Maceió
O caso aconteceu próximo ao 5º BPM, no Benedito Bentes, parte alta da capital

O caso aconteceu próximo ao 5º BPM, no Benedito Bentes, parte alta da capital. Uma guarnição do próprio batalhão foi abordada pela vítima ao iniciar o serviço, por volta das 14h00 desta terça-feira (01).
A vítima, uma mulher de 38 anos, foi pedir ajuda aos policiais da viatura relatando que havia sido agredida pelo marido, que chegou a quebrar o celular dela, a vítima.
O agressor, um homem de 29 anos, companheiro da vítima, também estava na entrada do batalhão de polícia. A guarnição, ao notar que a mulher estava visivelmente machucada, deu voz de prisão para o suspeito e o levou para a Central de Flagrantes, junto com a vítima, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
O autor das agressões foi autuado por lesão corporal dolosa, ou seja, intencional, com base na Lei Maria da Penha (violência contra a mulher).
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
