Imunizante da Coronavac será aplicado apenas no Maceió Shopping e Pátio Shopping
Medida foi tomada visando otimizar as doses recebidas, para evitar desperdícios
A partir desta quarta-feira (02) a aplicação do imunizante contra a Covid-19 da Coronavac ficará centralizado nos pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras) e Pátio Shopping (Cidade Universitária). A medida tem o objetivo de otimizar o uso das doses para evitar perdas até que sejam enviadas novas remessas pelo Ministério da Saúde.
“A vacinação vai estar disponível nesses dois locais para a primeira dose de crianças de 3 e 4 anos e para as segundas doses de todo o público que tomou a primeira com a Coronavac, independente da faixa etária. Lembrando que o intervalo entre as doses é de 28 dias”, destaca Eunice Amorim, Gerente de Imunização de Maceió.
A vacinação no Maceió Shopping funciona de segunda a sábado, de 9h às 21h (em frente ao Kinoplex) e no Pátio Shopping, de segunda a sábado de 15h às 21h e aos domingos de 12h às 18h.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
