Verde Alagoas começa fase de cadastramento em três municípios da Zona da Mata e Litoral Norte
União dos Palmares foi o primeiro município a receber o time da concessionária
Mais três municípios atendidos pela Verde Alagoas começaram a receber a visita dos cadastradores, em outubro, para atualização dos dados cadastrais. O plano da concessionária é garantir que todos os moradores tenham acesso aos serviços oferecidos pela empresa, como também a adesão de clientes que ainda não possuem cadastro junto a concessionária. Pedindo licença para cada cidade, o time da Verde continua o cadastramento, agora nas cidades de Tanque D’Arca, Porto Calvo e São Luís do Quitunde.
O processo é simples e sem custo, mas essencial para que a empresa desenvolva as melhores soluções nos serviços de água e esgoto para região. A prioridade da fase de cadastramento é garantir a distribuição de água com qualidade para população, a partir de melhorias na estrutura operacional, que serão percebidas ao longo da operação.
Na visita do cadastrador, o morador fará a atualização dos dados cadastrais, como o cadastro do responsável pela residência, tipo do imóvel, tipo de ligação de água e esgoto, quantidade de moradores e condições do hidrômetro. Na abordagem, o cliente recebe um folheto explicativo sobre o cadastramento.
A coleta de informações é feita pelo agente em um formulário digital, sem a necessidade da cópia impressa do RG ou CPF do morador, para evitar resíduos em todo processo de cadastro.
Em imóveis fechados, o time da Verde Alagoas deixa um panfleto para remarcar a ida do cadastrador em dia e horário alternativos. A fase de cadastramento será realizada aos poucos em cada município atendido pela concessionária, que prevê a conclusão do processo dentro do período de 12 meses, até setembro de 2023.
Como os agentes da Verde estão identificados?
O cliente pode identificar o cadastrador, que está uniformizado, pela camisa de cor verde, crachá com a logomarca da empresa e tablet para cadastro das informações. A fase de cadastramento é feita em parceria com a empresa NG Infra, especializada no segmento.
Em setembro, antes de começar a operação, União dos Palmares foi o primeiro município a receber o time da Verde Alagoas. A empresa planeja o cadastro de 80 mil clientes, nos 27 municípios de abrangência do seu contrato, são elas: Anadia, Branquinha, Campestre, Capela, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Feliz Deserto, Ibateguara, Jacuípe, Japaratinga, Porto Calvo, Taquarana, Jundiá, Maragogi, Mar Vermelho, Maribondo, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras, Pindoba, Paulo Jacinto, Joaquim Gomes, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Tanque D’arca e União dos Palmares.
Em caso de dúvidas ou reclamações sobre o cadastramento, a Verde Alagoas disponibiliza canais de atendimento para contato, por meio do site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
