Arthur Lira já se articula para ser reeleito no comando da Câmara dos Deputados
Articulação estaria sendo feita com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva
Poucos dias depois do fim do pleito para cargos majoritário e proporcional deste ano, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) já teria iniciado campanha para a reeleição na Casa. Informações dão conta de que o deputado federal já está alinhando discurso com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva quanto à aprovação de projetos. A eleição para o comando da Câmara será realizada em fevereiro do próximo ano.
Ainda não se sabe se Lula entrará na disputa pela vaga para ter contar com apoio na Câmara dos Deputados ou se haverá uma união com Lira e o Centrão, que é comandado pelo deputado alagoano.
Apesar de não ter tido, publicamente, o aceno do petista quanto ao possível apoio ao parlamentar, Lira já demonstrou estar aberto ao diálogo. Para se ter ideia, o atual chefe da Câmara foi a primeira autoridade política a dar os parabéns publicamente ao Lula, para quem também telefonou.
Informações dão conta que Lira defendeu que Lula escute a voz de todos, mesmo dos divergentes, com o objetivo de pacificar o país. Ele destacou ainda que, no primeiro turno, os eleitores escolheram o caminho das reformas.
Últimas notícias
Michelle pede votos para Flávio e diz que 'logo' Bolsonaro voltará
Colisão entre moto e carro deixa dois mortos em São Luís do Quitunde
Cobra muçurana é encontrada dentro de cercadinho de bebê em Penedo
Lula da início à campanha para reeleição no ABC paulista, 'onde tudo começou'
Homem é preso acusado de violência doméstica no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Campanha eleitoral nas ruas e propaganda virtual começam neste domingo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
