Polícia

Homem é baleado em pleno Centro de Maceió

Disparos de arma de fogo foram efetuados durante o dia e em frente a uma loja

Por 7Segundos 05/11/2022 10h10 - Atualizado em 05/11/2022 10h10
Homem é baleado em pleno Centro de Maceió
Tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada do 1º BPM que realizava patrulhamento no Centro de Maceió no início da tarde desta sexta-feira (04) , recebeu a informação sobre disparos de arma de fogo na região do Centro da cidade. Ao chegar ao local informado, os militares se depararam com um homem no chão, em frente a uma loja.

Segundo relatos de populares, o homem havia sido atingido nas costas por disparos de arma de fogo realizados por um indivíduo não identificado que fugiu do local logo em seguida.

A vítima, de 20 anos de idade, residente no bairro Barra Nova, em Marechal Deodoro, estava acompanhado de mais uma pessoa do sexo masculino que não foi atingido pelos disparos e que ainda se encontrava no local e foi ouvido como testemunha do fato.

Ele contou à polícia que dois indivíduos vieram na direção deles e efetuaram os disparos apenas na direção da vítima, e afirmou ainda que não sabia informar qual seria a motivação do crime.

Uma guarnição de Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 6°BPM também fio acionada ao local antes e realizou o socorro da vítima até ao HGE (Hospital Geraldo Estado). A vítima chegou ainda com vida no hospital e foi direto para a sala de cirurgia. O estado de saúde da vítima após o procedimento cirúrgico não foi informado.