Semana começa com possibilidade de chuva e céu nublado em Maceió
Próximos dias terão temperaturas mais amenas
A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (7) até a quarta-feira (9) é de possibilidade de chuva e céu nublado.
Nos próximos dias as temperaturas estarão mais amenas na capital, com máximas de 28ºC a 29ºC e mínimas de 23ºC. A umidade do ar também está em alta, com níveis máximos de 95% e mínimos de 65%.
Finalmente, os ventos seguem nas direções sul, sudeste e leste com uma intensidade variando de baixo fraco para moderado.
Em detalhes
Nesta segunda-feira (7) a previsão do tempo é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas.
Já na terça-feira (8) a capital deverá esperar nebulosidade variável com possibilidade de chuva no decorrer do período.
E finalmente na quarta-feira (9) Maceió terá períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.
Esta previsão foi feita pelo observatório da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh)
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
