Polícia

Jovem queimada pelo marido continua internada no HGE

Polyana vinha sofrendo agressões do seu marido há algum tempo

Por 7Segundos 07/11/2022 13h01
Jovem queimada pelo marido continua internada no HGE
Vítima foi encaminhada para o HGE - Foto: Agência Alagoas

A jovem Polyana Medeiros e Silva de 23 anos continua internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável. A mulher teve o seu corpo queimado pelo marido na última semana de outubro.

Na mesma época, Polyana revelou para a secretária de Gabinete da Mulher de Maceió, Ana Paula, já ter sido espancada pelo seu companheiro. A vítima também revelou já ter sido agredida enquanto estava grávida.

De acordo com a representante do município, o acusado é usuário de drogas e estava sob o efeito de entorpecentes no momento em que colocou fogo na vítima. Os dois filhos da mulher presenciaram o crime.

Ainda conforme a secretária de Gabinete da Mulher, uma medida protetiva teria sido solicitada quando a mulher foi espancada enquanto estava grávida. Contudo, a medida não foi renovada e ambos acabaram retomando o relacionamento.

O CASO


Uma jovem de 23 anos foi queimada pelo seu marido no bairro Cidade Universitária. A mulher foi agredida na presença de seus dois filhos, uma criança de três meses e outra de cinco anos.

A vítima apresentava queimaduras de segundo grau e teve cerca de 20% do corpo queimado, principalmente na região dos glúteos, costas e na faca.

Por conta de seus ferimentos, a mulher foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada na área vermelha, em estado estável.