Sine Alagoas oferta mais de 200 vagas de emprego
São oportunidades para operador de telemarketing, servente, consultor de vendas, vendedor interno, pedreiro, entre outras profissões
Quem está em busca de uma oportunidade de emprego pode estar mais perto de ingressar no mercado de trabalho. O Sine Alagoas, por meio do programa de Intermediação de Mão Obra, está ofertando 224 vagas de emprego. Eles elas, operador de telemarketing, servente, consultor de vendas, armador de telhado, marceneiro, vendedor Interno, pedreiro, manutenção de caixa d'água e outros.
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem se dirigir até um dos postos do Sine Alagoas portando os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e CPF. O posto do Sine Jaraguá atende de segunda a sexta, das 8h às 14h. Os postos das Centrais do Já! Maceió Shopping, Já! Shopping Pátio e Já! Shopping Farol atendem de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Algumas funções exigem a experiência do candidato, mas, também, há vagas para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. As vagas são direcionadas para os diversos níveis de escolaridade, exigindo, no mínimo, o Ensino Fundamental completo.
Como as vagas no sistema são rotativas, elas podem ser preenchidas rapidamente. Mesmo assim, o cadastro do interessado fica salvo no banco de dados e disponível para uma outra oportunidade.
Confira a lista de vagas:
150 vagas - Operador de telemarketing
14 vagas - Servente
10 vagas -Consultor de vendas
6 vagas - Armador de telhado
5 vagas - Marceneiro
4 vagas - Vendedor Interno
4 vagas - Pedreiro
3 vagas - Manutenção de caixa d´água
2 vagas - Recepcionista (PCD)
2 vagas - Costureira
2 vagas – Barman
As demais oportunidades possuem uma vaga disponível para cada, sendo elas:
Vendedor Técnico
Serviços gerais
Serralheiro
Sapateiro montador
Polidor
Pintor (pintura eletrostática)
Pintor automotivo
Operador de retroescavadeira
Motorista de caminhão (CNH D) PCD
Mecânico de trator
Manicure
Garçom
Encarregado de manutenção
Eletroeletrônica
Designer Gráfico
Cozinheiro de restaurante
Carpinteiro
Cabeleireira
Borracheiro
Auxiliar de prensa
Assistente de Exportação
Açougueiro
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
