Enteados se apaixonam e casam 3 anos após os pais: 'De meio-irmão a marido'
Matilda Eriksson, 23, afirma que nunca havia pensado em se casar, até conhecer Samuli, de 27 anos
Dois finlandeses que se tornaram meios-irmãos após o casamento dos pais de cada um deles se apaixonaram e também uniram lanços, em um caso que atraiu curiosidade na Finlândia.
Matilda Eriksson, 23, afirma que nunca havia pensado em se casar, até conhecer Samuli, de 27 anos. Ao Yahoo News, ela contou que o conheceu na época do casamento de sua mãe com o pai dele, em 2019.
Segundo a jovem, o primeiro encontro com Samuli ocorreu na festa de aniversário de 50 anos da mãe. Ela descreveu a sensação ao vê-lo como sendo uma "paixão à primeira vista".
Ela contou que, depois de algum flerte, os dois iniciaram um relacionamento sério e, pouco tempo depois, passaram a viver juntos.
"Demoramos duas semanas para começar a namorar depois disso e ele basicamente foi morar comigo imediatamente. Foi bom e natural imediatamente."
Matilda afirma que muitos amigos torceram o nariz para o relacionamento com o filho de seu padrasto. "Alguns de nossos amigos ficaram um pouco duvidosos e [estavam] meio que julgando. Acho que foi por causa da confusão de alguém que eu chamava de meio-irmão passar a ser chamado de meu namorado", desabafou Matilda, que não é parente "de sangue" do atual marido.
Apesar das críticas, ela contou com a ajuda da mãe para se manter confiante e segura para se casar com Samuli.
Minha mãe me disse para fazer o que eu achasse mais certo naquele momento, deixar tudo de lado e seguir meu coração, e isso me levou a me casar com Samuli. Nós dois estivemos em alguns relacionamentos longos antes, mas nunca nos sentimos assim com ninguém.
Mesmo assim, Matilda Eriksson desconfia de que sua mãe e o pai de Samuli secretamente torciam para que eles ficassem juntos.
Após a confirmação do apoio da família, a finlandesa ficou preocupada se haveria possíveis implicações legais para realizar o casamento com um quase parente. Por isso, ela passou a fazer diversas pesquisas na internet para se certificar de que não enfrentaria problemas.
"Primeiro encontramos algumas informações falsas e antigas de que seria ilegal, mas felizmente uma das amigas mais próximas da minha irmã é estudante de direito e ela nos disse que não haveria problema se quiséssemos nos casar", explicou.
Depois do casamento, Matilda recebeu uma bênção da mãe, que declarou que ela e Samuli são "um par 100% perfeito".
A finlandesa afirmou que está feliz no casamento, mas, por enquanto, ela e o marido não têm pressa em ter filhos, pois querem investir mais na vida a dois.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Minerais críticos e estratégicos empregam 129 mil pessoas no Brasil
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Incêndio atinge vegetação na Aldeia Cafurna de Baixo, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
