Começam preparativos da Campanha Papai Noel dos Correios em AL
A adoção das cartinhas poderá ser feita presencialmente e através da internet
A partir do dia 17 de novembro, na próxima semana, os alagoanos poderão adotar uma cartinha, através da campanha Papai Noel dos Correios, para presentear uma criança no Natal.
Os interessados poderão adotar cartas enviadas por crianças de até 10 anos e por pessoas com deficiência, nesse caso sem limite de idade. Estudantes de escolas públicas também são beneficiados.
A adoção das cartinhas poderá ser feita presencialmente nos postos que serão divulgados pelos Correios, e através da internet.
A entrega dos presentes deve ser realizada apenas nas agências participantes e em locais definidos em cada estado. O padrinho pode solicitar informações da entrega à criança, mas o endereço e os dados de contato serão ocultados pelos Correios.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
