PC/AL prende cinco acusados de homicídios em Maceió
Suspeitos tinham idades variando de 19 a 25 anos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital deflagrou na manhã desta de quarta-feira (09) uma operação, em Maceió, cumprindo sete mandados de busca e apreensão nos bairros do Clima Bom, Jacintinho, Feitosa e Tabuleiro, e cinco de prisão preventiva.
Os mandados foram expedidos pelas 7ª, 8ª e 9ª Varas da Capital/Tribunal do Júri.
A operação, coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rotam, da Polícia Militar.
Os acusados presos têm idades que variam entre 19 e 25 anos.
Entre os casos investigados destacam-se o homicídio que teve como vítima Maxwell Neves dos Santos, ocorrido no dia 8 de setembro de 2022, no bairro Pajuçara; a morte de Matheus Gonçalves dos Santos acontecido no dia 29 de setembro de 2022, no bairro Santa Lúcia; e de Arthur Batista da Hora, assassinado no dia 9 de setembro de 2022, no bairro Jacintinho.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
