PC/AL prende cinco acusados de homicídios em Maceió
Suspeitos tinham idades variando de 19 a 25 anos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital deflagrou na manhã desta de quarta-feira (09) uma operação, em Maceió, cumprindo sete mandados de busca e apreensão nos bairros do Clima Bom, Jacintinho, Feitosa e Tabuleiro, e cinco de prisão preventiva.
Os mandados foram expedidos pelas 7ª, 8ª e 9ª Varas da Capital/Tribunal do Júri.
A operação, coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rotam, da Polícia Militar.
Os acusados presos têm idades que variam entre 19 e 25 anos.
Entre os casos investigados destacam-se o homicídio que teve como vítima Maxwell Neves dos Santos, ocorrido no dia 8 de setembro de 2022, no bairro Pajuçara; a morte de Matheus Gonçalves dos Santos acontecido no dia 29 de setembro de 2022, no bairro Santa Lúcia; e de Arthur Batista da Hora, assassinado no dia 9 de setembro de 2022, no bairro Jacintinho.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
