MPE instaura procedimento administrativo contra manifestações na Av. Fernandes Lima
Com a abertura do procedimento, o promotor do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) vai começar a solicitar as digilencias que o caso requer
O promotor de Justiça Alberto Fonseca, da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, instaurou uma notícia de fato contra a poluição sonora causada por manifestantes que defendem um golpe militar no Brasil, em protesto na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Com a abertura do procedimento, o promotor do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) vai começar a solicitar, a partir desta quarta-feira (9), as diligências que o caso requer.
A notícia de fato é um tipo de procedimento administrativo onde o Ministério Público apura fatos denunciados à instituição que chegam por meio de denúncias anônimas ou identificadas em sua autoria. Com base no que é denunciado, o promotor de Justiça que atua naquela área específica vai apurar o ocorrido.
Últimas notícias
Transição para o governo JHC começa a ganhar corpo nesta semana
Nunes Marques suspende novos posts e seguidores no Exército do Lula
Homem se emociona ao agradecer Aparecida e diz ter voltado a andar pela fé
Gaspar e Lira articulam apoio de 30 prefeitos alagoanos a Flávio Bolsonaro no 2º turno
Morre cantor Netinho, ícone do Axé, aos 60 anos
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
