MPE instaura procedimento administrativo contra manifestações na Av. Fernandes Lima
Com a abertura do procedimento, o promotor do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) vai começar a solicitar as digilencias que o caso requer
O promotor de Justiça Alberto Fonseca, da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, instaurou uma notícia de fato contra a poluição sonora causada por manifestantes que defendem um golpe militar no Brasil, em protesto na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Com a abertura do procedimento, o promotor do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) vai começar a solicitar, a partir desta quarta-feira (9), as diligências que o caso requer.
A notícia de fato é um tipo de procedimento administrativo onde o Ministério Público apura fatos denunciados à instituição que chegam por meio de denúncias anônimas ou identificadas em sua autoria. Com base no que é denunciado, o promotor de Justiça que atua naquela área específica vai apurar o ocorrido.
Últimas notícias
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Dupla é presa com armas, drogas e munição no município de Rio Largo
Homem é detido por perseguir e tentar invadir casa de ex-companheira em Arapiraca
Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-companheira e é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
