São José da Laje antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salario a educação
O pagamento foi anunciado pela prefeita Angela Vanessa
Além de já ter antecipado a primeira parcela do 13º salário, a Prefeitura de São José da Laje agora paga com antecedência também nesta quarta-feira (9), a segunda parcela aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação.
O pagamento foi anunciado pela prefeita Angela Vanessa. “Já realizamos o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º de todos os servidores efetivos do município, estamos agora antecipando a segunda parcela dos servidores da educação e dentro do calendário nas próximas semanas também iremos antecipar a segunda parcela dos demais servidores efetivos, isso é fruto de uma gestão comprometida com a valorização do servidor publico.” Destacou a prefeita Angela Vanessa.
Além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permite uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção no comércio local.
O município de São José da Laje tem se destacado ao longo dos anos com os avanços alcançados através do trabalho da prefeita Angela Vanessa, a excelência na gestão financeira tem garantido o pagamento em dia dos servidores dentro do mês trabalhado e a realização de obras importantes financiadas com recursos do próprio município.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
