Violência

Usuário de drogas é assassinado com tiros na cabeça em Rio Largo

Crime ocorreu no Alto do São Miguel, no bairro Centro

Por 7Segundos 13/11/2022 07h07
Usuário de drogas é assassinado com tiros na cabeça em Rio Largo
Corpo foi enviado ao IML de Maceió - Foto: Agência Alagoas

Um usuário de drogas foi assassinado no Alto do São Miguel, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O homicídio ocorreu na noite deste sábado (12), em via pública, no bairro Centro. O jovem foi morto com tiros na cabeça.

A vítima reside no mesmo bairro onde sofreu o homicídio e de acordo com informações passadas por familiares à polícia, o jovem era usuário de drogas e tinha saído para comprar cigarro quando por volta das 20h30 uma pessoa chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade e quando chegaram ao local do crime já encontraram o corpo estendido no chão, em via pública, e sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência em Rio Largo e corpo da vítima de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil investiga o homicídio.