Homem é esfaqueado por conta de pacote de bolacha no Jacintinho
Crime foi registrado na madrugada deste domingo
Um homem foi esfaqueado por conta de um pacote de bolacha no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (13). A vítima da tentativa de homicídio é um morador de rua.
Durante a madrugada fria deste domingo (13) no populoso bairro Jacintinho, o morador de rua estava em via pública quando um conhecido dele chegou e pediu algo para comer. A vítima ofereceu apenas bolacha e o suspeito achou ruim por receber só bolacha e resolveu ataca-lo com golpes de arma branca.
O morador de rua foi atacado com faca na cabeça e no braço. Ele teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência.
Os policiais já encontraram a vítima na unidade hospitalar e o homem de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado – confirmou que vive na rua e que o crime foi cometido por um conhecido e foi por conta do pacote de bolacha.
Os PM’s fizeram buscas na região onde ocorreu o crime, mas o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio não foi encontrado. A equipe médica que atendeu a vítima disse que o corte no braço era profundo, mas o quadro de saúde do morador de rua era considerado estável, mas ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
