Homem é esfaqueado por conta de pacote de bolacha no Jacintinho
Crime foi registrado na madrugada deste domingo
Um homem foi esfaqueado por conta de um pacote de bolacha no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (13). A vítima da tentativa de homicídio é um morador de rua.
Durante a madrugada fria deste domingo (13) no populoso bairro Jacintinho, o morador de rua estava em via pública quando um conhecido dele chegou e pediu algo para comer. A vítima ofereceu apenas bolacha e o suspeito achou ruim por receber só bolacha e resolveu ataca-lo com golpes de arma branca.
O morador de rua foi atacado com faca na cabeça e no braço. Ele teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para a ocorrência.
Os policiais já encontraram a vítima na unidade hospitalar e o homem de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado – confirmou que vive na rua e que o crime foi cometido por um conhecido e foi por conta do pacote de bolacha.
Os PM’s fizeram buscas na região onde ocorreu o crime, mas o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio não foi encontrado. A equipe médica que atendeu a vítima disse que o corte no braço era profundo, mas o quadro de saúde do morador de rua era considerado estável, mas ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
