Polícia Civil prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo em Maceió
Sujeito foi levado até a Central de Flagrantes
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), cumpriu na manhã desta segunda-feira (14), dois mandados de prisão expedidos pelas 7ª e 9ª Vara Criminal, contra um homem, de 24 anos, pela prática de homicídios qualificados em 2018 e 2019.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes do Ginpol e do Tigre encontraram na residência do suspeito, situada no Conjunto Pajuçara Novo, no bairro do Benedito Bentes, um revólver calibre 38 e seis munições.
Após realizadas as comunicações e lavradas o auto de prisão em flagrante pela posse irregular da arma de fogo, o preso foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
