Colisão entre ambulância e ônibus deixa três feridos na Av. Fernandes Lima
Samu e Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados
Um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus deixou três pessoas feridas na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na noite desse quarta-feira (16), em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 22h15.
De acordo com as primeiras informações, a ambulância, que não pertence ao Samu Alagoas, estava realizando uma transferência hospitalar do Hospital da Mulher, no bairro do Poço, para o Hospital Universitário (HU), no Tabuleiro do Martins, quando o acidente ocorreu.
Entre as três vítimas, um homem de 20 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Entre as outras duas vítimas, uma mulher de 19 anos, gestante de nove meses, foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o HU apresentando edema na face, além de dores nas costas e no abdome.
A terceira vítima, uma técnica de enfermagem de 36 anos, que acompanhava a paciente na transferência, foi socorrida pela equipe de outra Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Unimed, apresentando dor torácica, nas costas e na coxa direita.
Ainda não há informações sobre como a colisão ocorreu.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
