Equipe de transição tem até 5 de dezembro para apresentar relatório ao governador, diz secretária da Seplag
Renata Santos concedeu entrevista ao radialista Ângelo Farias, da rádio 96FM, no programa NA MIRA DA NOTÍCIA, do GRUPO 7SEGUNDOS
A titular da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Renata Santos, disse em entrevista ao radialista Ângelo Farias, da rádio 96Fm, no programa NA MIRA DA NOTÍCIA, do GRUPO 7 SEGUNDOS, na tarde da quarta-feira (16), que a equipe técnica de transição, da qual faz parte, tem até o próximo dia 5 de dezembro para apresentar um relatório final ao governador Paulo Dantas. A secretária da Seplag também não descartou nem confirmou a possibilidade da criação de novas secretarias para a próxima gestão. Porém, comentou que o grupo está analisanda proposta de Paulo de criar a Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
“Está no plano de governo do governador Paulo Dantas, a questão da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o objetivo de demonstrar a importância que esse ramo econômico tem prestado”, disse Renata Santos, ressaltando que a equipe de transição está fazendo um tipo de diagnóstico dessa possibilidade para apresentar ao governador. “O que a gente está mapiando de forma bem interessante é a questão dos investimentos, a coisa de prazos, bem como o que vai ser feito com os investimentos”, disse.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
