Membro de gangue do Frei Damião é preso com 3,4kg de maconha
O indivíduo foi levado até a Central de Flagrantes

Na noite desta quinta-feira (17), um membro, de 19 anos, de uma gangue que atua no Frei Damião, no Benedito Bentes, quadra 70 conhecida como Paredão, foi preso, no bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo.
O Paredão é conhecido como um ambiente perigoso, de conflito de gangues e venda de drogas, onde mais de 40 casas estão abandonadas.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma informação que o indivíduo do grupo que aparecia nas filmagens estaria na região. Ao ir até o endereço informado, o autor informou que no Frei Damião havia um local que ele escondia as armas e drogas.
Os militares se deslocaram até o local e não encontraram a arma de fogo, porém conseguiram apreender 3,4kg de maconha que estava enterrada.
O indivíduo foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela

Crédito do Trabalhador: bancos já podem fazer a troca de dívidas em próprias plataformas digitais

Tartaruga marinha fica presa em curral de pesca na Praia da Ponta Verde

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Satuba é amigo da família e estava hospedado na casa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
