Associação prevê aumento de 30% da demanda em bares e restaurantes de Alagoas durante a copa
Também há posibilidade da procura aumentar ainda mais caso o Brasil avance para as etapas finais da competição

A previsão é que haja um aumento de cerca de 30% na demanda no setor de bares e restaurantes em Alagoas, segundo Marcus Batalha, Presidente da ABRASEL (Associaçã Brasileira de Bares e Restaurantes) de Alagoas, devido a Copa do Mundo, que começa neste domingo (20). O primeiro jogo da seleção brasileira acontece na quinta-feira (24), contra a Sérvia.
Também há posibilidade da demanda aumentar ainda mais caso o Brasil avance para as etapas finais da competição “Os resultados dos jogos farão toda diferença” afirmou Marcus. Não só a procura, mas também os preços podem subir durante a copa “Há sim a possibilidade de reajuste dos preços, até porque o setor está atrasado em relação à inflação média e apresenta valores pouco acima da metade da inflação da alimentação dentro de casa. É bastante provável que essas empresas busquem corrigir os preços de maneira com que elas voltem à rentabilidade.” disse o presidente.
Em Maceió, vários bares irão exibir os jogos da copa e montaram uma programação especial para quem deseja assistir fora de casa. A Prefeitura de Maceió irá montar uma estrutura na Praça Multieventos, localizada no bairro da Jatiúca, para transmitir os jogos do Brasil.
Últimas notícias

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao presídio Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão

Patrimônio cultural, Paixão de Cristo de Arapiraca volta a emocionar no Morro da Massaranduba

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
