Desaparecido desde a manhã, corpo de pescador é encontrado por amigos na Massagueira
Vítima tinha 58 anos e estava em embarcação que virou na Praia do Saco

O corpo de um pescador de 58 anos foi encontrado, na tarde deste sábado (19), por colegas, na praia de Massagueira. Ele estava desaparecido desde a manhã, após a embarcação que ele estava virar na Praia do Saco, município de Marechal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta de 10h da manhã e foi informada que havia duas pessoas na embarcação de pesca e que uma delas conseguiu nadar até a margem após o incidente.
Uma viatura de salvamento aquático e a aeronave Facão5 foram deslocados para reforçar as buscas. Pescadores da região também se juntaram para procurar a vítima e encontraram o corpo.
O cadáver foi resgatado para a margem e a Perícia Oficial é aguardada no local para a realização dos procedimentos.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
