Jason David Frank, ator de 'Power Rangers', morre aos 49 anos
A notícia da morte de Frank, que também era lutador de MMA, foi informada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo do ator

O ator Jason David Frank, conhecido por interpretar o personagem Tommy Oliver, o Ranger Verde de "Power Rangers", morreu ontem aos 49 anos.
A notícia da morte de Frank, que também era lutador de MMA, foi informada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo do ator. A causa da morte ainda não foi revelada, nem houve qualquer pronunciamento nas redes sociais do artista.
Bronzoulis se despediu do amigo em uma publicação no Facebook. "RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu o treinador.
O artista ficou conhecido por sua participação em Power Rangers, logo no início da série, em 1993. Seu personagem se tornou um dos mais populares da franquia e integrou cinco temporadas inteiras no elenco fixo. Também fez participações especiais em outras três temporadas da série e liderou os Rangers em dois filmes da década de 90.
Além da série original, Frank reprisou o papel de Tommy em spin-offs como "Power Rangers Zeo", "Power Rangers Turbo" e "Power Rangers Dino Thunder." Ele também vestiu outras cores do uniforme dos personagens, como o vermelho, o branco e o preto, além de aparecer no reboot da franquia em 2017.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
