Elenco de RBD se reencontra e deixa fãs enlouquecidos na web
Cantora Anahí compartilha registros de jantar com amigos do RBD, Dulce María, Maite, Christian e Christopher; Alfonso Herrera não compareceu
A cantora Anahí (39) deixou os fãs nostálgicos na noite de domingo, 20, ao registrar encontro com os integrantes do RBD.
A loira, a eterna Mía Colucci, apareceu ao lado de Dulce María (36), Maite Perroni (39), Christian Chávez (39) e Christopher Uckermann (36) em jantar especial em sua casa.
A grande novidade foi a presença de Dulce, que não compareceu aos últimos encontros dos amigos, além de ter posado agarradinha com Anahí, afastando os rumores que criaram entre elas de rivalidade feminina.
Alfonso Herrera (39) não esteve presente no reencontro do elenco do grupo mexicano, mas não foi surpresa para os fãs.
Os fãs suspeitaram do reencontro após Anahí publicar uma selfie no Instagram, adicionando a música de sucesso do grupo, Qué Hay Detrás.
Os cantores publicaram fotos juntos e abraçados em seus perfis no Instagram. “Se isso não é amor, o que é então? INFINITO”, disse Anahí. Já Christopher, compartilhou: “Somos família. Que noite bonita. Uma noite linda escrita em nossos destinos”.
A pergunta que não quer calar para os fãs do RBD é: será que vem a tão sonhada turnê de reencontro?
Vale lembrar que a última reunião com todos os integrantes do RBD foi em 23 de dezembro de 2019.
Últimas notícias
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
