Chrystian Vera Cruz toma posse na Secretaria de Cultura de Satuba
Novo secretário é filiado ao MDB e filho de ex-prefeito e vereadora
O empresário Chrystian Vera Cruz é o novo secretário de Cultura, Eventos e Turismo do município de Satuba, localizado na região metropolitana de Maceió. Chrystian foi empossado na semana passada pelo prefeito Diógenes José Neto de Amorim, o popular Júnior Tuté.
Filiado ao MDB do governador reeleito Paulo Dantas, Chrystian é filho do do ex-prefeito de Campo Grande e ex-secretário de Administração de Satuba, Cyro da Vera Cruz e da vereadora satubense Maria Aparecida.
Ao tomar posse, o novo secretário assegurou que dará o máximo para contribuir com a atual gestão.
"É uma grande responsabilidade suceder o ex-secretário Zé Barros. Contarei com suas orientações e conselhos para que, de forma dinâmica, possamos aproveitar sua experiência e aplicar novas ideias. Aos artistas da terra, o convite para estarmos juntos, pois temos compromissos com vocês, seus trabalhos e suas artes. Contem conosco! Vamos trabalhar ao máximo pela nossa Satuba", disse o secretário.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
