Polícia Civil identifica e interroga motorista que atropelou ciclistas em Guaxuma
Trata-se um homem, de 38 anos, que reside no Jacintinho
A Delegacia de Acidentes, comandada pela delegada Sheila Carvalho, já identificou e interrogou o motorista de uma Kombi que atropelou três ciclistas na manhã do domingo (13), na Rua Coronel Mário Saraiva, próximo à Associação de Moradores em Guaxuma.
De acordo com o chefe de Operações, agente Denilson Ferreira, após a divulgação das imagens do acidente, a polícia passou a receber várias informações sobre o veículo e o condutor, por meio do disque-denúncia – 181.
Com o apoio do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, o motorista da Kombi foi identificado. Trata-se um homem, de 38 anos, que reside no Jacintinho.
Antes mesmo de ser intimado, ele se apresentou na Delegacia de Acidentes, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi ouvido e confessou ter sido o autor do atropelamento, que feriu os três ciclistas.
Ele alega que houve um defeito mecânico (folga no volante) e, após o acidente, não prestou socorro às vítimas, porque temeu ser agredido por populares.
No momento em que houve o acidente, o motorista viajava para São Miguel dos Milagres onde trabalha com gesso. O motorista será indiciado em inquérito e responderá pela autoria do acidente.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
