Polícia Civil investiga assassinato de jovem na Santa Amélia, em Maceió
O crime ocorreu no conjunto Medeiros Neto
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o homicídio qualificado de Diogo Gabriel da Silva Santucci, de 19 anos, ocorrido nessa terça-feira (27), no bairro Santa Amélia, em Maceió. Ele foi morto no conjunto Medeiros Neto, quando foi abordado por uma dupla criminosa, que chegou em uma motocicleta.
O crime aconteceu na Avenida Jorge Montenegro. Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o jovem foi assassinado, quando estava em uma motocicleta. Após o crime, os suspeitos fugiram na moto
Os primeiros procedimentos foram realizadas pela equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues. Durante os levantamentos periciais, foram identificadas mais de dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima. No local, também foram encontrados estojos de munição de calibre .40.
A equipe policial realizou os procedimentos preliminares e solicitou os exames periciais necessários. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas para esclarecer a autoria e a motivação. Imagens de videomonitoramento e outros elementos informativos estão entre os dados considerados na apuração.
A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir para a elucidação do crime sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Mãe monta a primeira árvore de Natal com os filhos e emociona
Gaspar reconhece derrota nas urnas enquanto líder do PL na Câmara põe resultado em xeque
Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos
Deputados aprovam indicação de Otávio Lessa a Arsal em sabatina na CCJ
Polícia Civil investiga assassinato de jovem na Santa Amélia, em Maceió
Prefeitura de Delmiro Gouveia cobra Águas do Sertão e Casal sobre abastecimento
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
