Prefeito de Rio Largo acompanha de perto recuperação da região central, danificada nas chuvas
Local está recebendo o serviço de recuperação da malha viária
Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito Gilberto Gonçalves, visitou a região central de Rio Largo, que está recebendo o serviço de recuperação da malha viária, após os estragos causados pelas últimas chuvas que caíram no município.
A administração municipal informou que também haverá alguns trabalhos preventivos, além da execução de obras de recuperação de pavimentação, operação Tapa Buracos, recuperação de afundamentos de pistas e quedas de muros.
“Aproveitando que as chuvas deram uma trégua, chegou a hora de avançar com o trabalho de recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade. Quero dizer a população que estamos atentos a este problema e iremos trabalhar com afinco e dedicação com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade das nossas ruas e avenidas para trazer mais conforto e segurança para todos, e tudo isso é também graças ao trabalho político do nosso Deputado Federal, Arthur Lira.”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.
Segundo Gustavo Ferreira, titular da secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra), que vem acompanhando os trabalhos, os serviços irão envolver a ação de equipes da Seinfra em cada área danificada. “Estamos primeiramente executando os serviços nos pontos mais críticos e também nas demandas que são apresentadas pelas comunidades. Muitas ruas e avenidas sofreram com as últimas chuvas e vamos recuperar todas essas vias”, assegurou o secretário.
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
