Delegado esclarece assassinato de idoso de 76 anos ocorrido em Rio Largo
Acusado do crime foi preso, mas está internado no HGE

O delegado Igor Diego deu detalhes sobre um homicídio de um idoso de 76 anos ocorrido na cidade de Rio Largo, no loteamento Asas dos Ventos, na noite dessa terça-feira (22). Um homem de 68 anos foi preso pelo crime.
De acordo com a autoridade policial, o acusado pegou uma arma de fogo e foi até a casa do vizinho, a vítima, e efetuou os disparos.
Após matar o vizinho, o acusado saiu de carro e se dirigiu para a residência do filho dizendo que iria matá-lo.
“Ao chegar na casa do filho, localizada no loteamento Parque dos Eucaliptos, também em Rio Largo, após uma discussão e luta corporal entre eles, o filho conseguiu tomar a arma e, visando evitar mais uma tragédia, atirou na perna do pai”, disse o delegado.
O pai foi socorrido pelo Samu, levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado, mas sob custódia.
Últimas notícias

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
