Delegado esclarece assassinato de idoso de 76 anos ocorrido em Rio Largo
Acusado do crime foi preso, mas está internado no HGE

O delegado Igor Diego deu detalhes sobre um homicídio de um idoso de 76 anos ocorrido na cidade de Rio Largo, no loteamento Asas dos Ventos, na noite dessa terça-feira (22). Um homem de 68 anos foi preso pelo crime.
De acordo com a autoridade policial, o acusado pegou uma arma de fogo e foi até a casa do vizinho, a vítima, e efetuou os disparos.
Após matar o vizinho, o acusado saiu de carro e se dirigiu para a residência do filho dizendo que iria matá-lo.
“Ao chegar na casa do filho, localizada no loteamento Parque dos Eucaliptos, também em Rio Largo, após uma discussão e luta corporal entre eles, o filho conseguiu tomar a arma e, visando evitar mais uma tragédia, atirou na perna do pai”, disse o delegado.
O pai foi socorrido pelo Samu, levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado, mas sob custódia.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
