Prefeitura executa pavimentação para ampliar trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva
Com a redução do canteiro central, está sendo introduzida uma terceira faixa para tráfego de veículos, melhorando o trafégo de carros
A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta quarta-feira (23), o serviço de ampliação em trecho da Avenida Gustavo Paiva, próximo à ladeira Josefa de Melo, no bairro de Cruz das Almas. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos na região, sentido centro.
Atualmente, com apenas duas faixas em funcionamento, o local passará a contar com três faixas de tráfego de veículos em direção ao Centro da capital e mais uma quarta faixa para condutores realizarem o retorno sentido Litoral Norte.
Atendendo solicitação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza a execução da obra no local onde foi estreitado o canteiro central, e agora a nova faixa está sendo asfaltada em uma extensão de 200 metros, alargando a via.
As intervenções no local visam melhorar o fluxo do trânsito na região, que em horários de pico apresenta engarrafamentos, dificultando a passagem de veículos nos sentidos Centro e Litoral Norte.
Últimas notícias
Após ameaças de morte por áudio, homem é preso em frente à casa da ex em Satuba
Grávida é espancada pelo namorado que rejeitava gestação em Marechal
Homem é vítima de tentativa de homicídio após desentendimento em Pilar
Criança de 8 anos morre em incêndio dentro de residência em Piranhas
PM encontra revólver e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Polícia localiza homem com mandado de prisão em aberto em ônibus em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
