Padrasto suspeito de abandono e maus tratos contra criança de 3 anos é preso no bairro do Pilar em Maceió
Suspeito seria padrasto da criança e estava foragido desde terça-feira
A Delegada Maria Angelita informou, na tarde desta quinta-feira (24), que um homem de 31 anos, suspeito de ter abandonado uma criança de 3 anos sozinha em casa e sofrido maus tratos está preso na Delegacia Distrital do Pilar.
A Polícia Civil estava tentando localizar e prender o homem desde a terça-feira (22), quando a mãe da menina foi presa e autuada em flagrante por abandono de incapaz e maus tratos.
De acordo com a autoridade policial, a menina foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento.
“Ontem representamos pela prisão temporária dele, e graças a agilidade das nossas equipes e do Ministério Público e Judiciário locais, o mandado foi expedido hoje pela manhã e hoje mesmo efetuamos a prisão do padrasto”, pontuou a delegada Angelita.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
