Padrasto suspeito de abandono e maus tratos contra criança de 3 anos é preso no bairro do Pilar em Maceió
Suspeito seria padrasto da criança e estava foragido desde terça-feira

A Delegada Maria Angelita informou, na tarde desta quinta-feira (24), que um homem de 31 anos, suspeito de ter abandonado uma criança de 3 anos sozinha em casa e sofrido maus tratos está preso na Delegacia Distrital do Pilar.
A Polícia Civil estava tentando localizar e prender o homem desde a terça-feira (22), quando a mãe da menina foi presa e autuada em flagrante por abandono de incapaz e maus tratos.
De acordo com a autoridade policial, a menina foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento.
“Ontem representamos pela prisão temporária dele, e graças a agilidade das nossas equipes e do Ministério Público e Judiciário locais, o mandado foi expedido hoje pela manhã e hoje mesmo efetuamos a prisão do padrasto”, pontuou a delegada Angelita.
Últimas notícias

Colisão entre moto e caminhão deixa jovem ferido no Distrito Industrial, em Maceió

Paciente detalha como matou colega dentro de hospital psiquiátrico em Maceió

Morre no HEA mulher vítima de acidente de moto em São Sebastião

Mulher sofre queimadura de 2º grau após explosão de panela em Santana do Ipanema

Ladrões furtam dinheiro e depredam objetos de Igreja em Porto Real do Colégio
![[Vídeo] Hygor Pneus inaugura nova loja em Arapiraca com dois dias de festa e sorteio especial](https://img.7segundos.com.br/Cc9BAxUHNmmtUS_MCC3Ao0zSV6k=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8371.jpg)
[Vídeo] Hygor Pneus inaugura nova loja em Arapiraca com dois dias de festa e sorteio especial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
