Bope é acionado após populares encontrarem artefato suspeito escondido em calçada
Polícia Civil já investiga outros dois casos que deixaram feridos
Mais um explosivo caseiro pode ter sido encontrado em Maceió, desta vez, no bairro do Farol, na parte alta da cidade. A denúncia foi feita por uma internauta nesta sexta-feira (25), através do Twitter.
Na publicação, ela conta que a suposta bomba caseira foi encontrada em frente ao local onde seu irmão trabalha. “Uma mulher ia sentar no local mas viu isso e se assustou”.
Na imagem postada por ela, é possível ver que o objeto foi deixado em um canteiro de plantas. O suposto explosivo tem formato de cone, envelopado com fita preta e há um fio verde saindo de uma das extremidades.
Ainda de acordo com a internauta, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada até o local. Caso confirmado, será o terceiro caso do tipo na cidade. Os dois primeiros deixaram feridos.
Outro casos
A Polícia Civil de Alagoas investiga dois casos de pessoas que foram vítimas de explosões de bombas caseiras em Maceió.
No começo do mês, o catador de materiais recicláveis José Quirino teve a mão dilacerada após um artefato, que teria sido deixado no lixo, explodir no Centro de Maceió. Ele passou mais de dez dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Já nesta semana, um funcionário terceirizado de serviços gerais do HGE também perdeu a mão durante uma explosão de um artefato. O objeto também havia sido deixado em um canteiro de plantas. Outras duas pessoas se feriram, mas sem gravidade.
Últimas notícias
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Carnaval É Massa fortalece artistas da terra e reafirma identidade cultural de Maceió
Acidente entre carro de empresa de telecomunicações e moto deixa ferido em Arapiraca
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico e cair de cinco metros de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
