Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Serraria em Maceió
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e a arma foi apreendida

Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (25), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Serraria, em Maceió.
Ele não teve a identidade revelada e teria efetuado disparo de arma de fogo na Grota do Rui Palmeira. Uma guarnição motorizada da Força Tática, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi até o local e os militares avistaram o suspeito e ao abordá-lo constataram que ele estava armado com uma pistola.
O fato aconteceu nas proximidades do Lar São Francisco, no bairro Serraria, e ele reside na Grota do Rui Palmeira.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A arma, uma pistola Taurus 1911, calibre .45 com numeração ilegível, dois carregadores e oito munições intactas, foi apreendida.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
