Maceió
Marcha pede o fim da discriminalização da maconha - Foto: Reprodução
Marcha da maconha é realizada na orla de Maceió
Manifestação foi realizada na Praia de Pajuçara
27/11/2022 10h10

A marcha da maconha foi realizada neste sábado (26) na Orla de Pajuçara e contou com a adesão de jovens que gritavam palavras de ordem a favor da discriminalização da maconha.
Com faixas e cartazes em mãos, os integrantes da macha também defendiam a legalização da maconha e o fim do preconceito pelo uso da planta, que já é utilizada e permitida a comercialização para fins medicinais.
Os manifestantes também defendiam o uso recreativo da planta. Não houve relatos de conflitos durante a marcha, que já foi realizada em outros anos com o mesmo propósito, legalizar o uso da maconha.
Últimas notícias

Duas vítimas
Morte de criança no caso do major que invadiu a casa da ex em Maceió foi confirmada pela SSP na noite deste sábado (07)

Terror
Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Susto
Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Violência
Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Violência
Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

criminalidade
Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado