Acidentes
Corpo de Bombeiros foi acionado - Foto: Reprodução
Criança tem braço esmagado após ficar preso em moedor de cana no Pilar
A criança foi levada até a Unida de Pronto Atendimento de Pilar
28/11/2022 07h07
Na noite deste domingo (27), uma criança teve o braço esmagado após o membro ficar preso em um moedor de cana. O acidente ocorreu no município de Pilar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe de saúde da cidade.
A criança foi levada até a Unida de Pronto Atendimento (UPA) de Pilar. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
