Maceió encerra outubro com 45% de aumento na geração de empregos
O número foi de 1.197 em setembro para 1.736 em outubro

Maceió encerrou outubro com um aumento de 45% no saldo de empregos gerados, na comparação com setembro. O número foi de 1.197 para 1.736. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados nesta terça-feira (29).
A capital alagoana obteve a marca a partir de 7.644 admissões e 5.908 desligamentos. No mês anterior, os números foram de 7.046 e 5.849, respectivamente. O estoque atual é de quase 209 mil postos de trabalho.
Novamente, os setores mais movimentados foram os de serviços, com saldo de 741, e comércio, com 623. Depois, temos a construção civil com 316; e a indústria, com 57. O único com resultado negativo foi o agropecuário, obtendo -1 na diferença entre 25 contratações e 26 demissões.
Últimas notícias

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja

Motorista de influenciadores de AL é esfaqueado e atropela homem ao fugir em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
