Capivara deitada embaixo de carro é encontrada no bairro da Ponta Grossa em Maceió
Batalhão ambiental acha improvável que animal tenha vindo parar aqui sozinho
Militares do Batalhão Ambiental, resgataram na manhã desta terça-feira (29) uma capivara encontrada no bairro da Ponta Grossa em Maceió.
Segundo informações a capivara se encontrava embaixo de um veículo automotor e foi encontrada por um popular que passava pelo local, que apesar de curioso acabou por ligar para o Batalhão Ambiental.
Segundo informações do mesmo batalhão há a suspeita de que alguém trouxe a capivara para cá, visto que para eles é extremamente improvável que o animal tenha andado até o local em que foi encontrado, quem quer que trouxe independente da intenção seja de criação ou até mesmo para alimentação, não importa, ambas são consideradas atitudes criminosas perante a lei ambiental.
O animal se encontra em boas condições de saúde e se supõe que o animal possa estar sendo criado em Maceió.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa destaca os 39 anos da AAPPE e reforça apoio à inclusão de pessoas com deficiência em Alagoas
Cibele Moura entrega comendas a Gabriela Tavares e Karoline Beserra e exalta protagonismo feminino na área jurídica
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Flocão Coringa, de Arapiraca, fica entre os melhores do país em teste nacional
Senadora Dra. Eudócia anuncia que Rússia já escolheu primeira paciente para vacina experimental contra o câncer
[Vídeo] “Amiga” que deixou jovem no Pico Paraná denuncia exclusão na faculdade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
