Capivara deitada embaixo de carro é encontrada no bairro da Ponta Grossa em Maceió
Batalhão ambiental acha improvável que animal tenha vindo parar aqui sozinho
Militares do Batalhão Ambiental, resgataram na manhã desta terça-feira (29) uma capivara encontrada no bairro da Ponta Grossa em Maceió.
Segundo informações a capivara se encontrava embaixo de um veículo automotor e foi encontrada por um popular que passava pelo local, que apesar de curioso acabou por ligar para o Batalhão Ambiental.
Segundo informações do mesmo batalhão há a suspeita de que alguém trouxe a capivara para cá, visto que para eles é extremamente improvável que o animal tenha andado até o local em que foi encontrado, quem quer que trouxe independente da intenção seja de criação ou até mesmo para alimentação, não importa, ambas são consideradas atitudes criminosas perante a lei ambiental.
O animal se encontra em boas condições de saúde e se supõe que o animal possa estar sendo criado em Maceió.
Últimas notícias
Operação do Bope e Rotam neutraliza líderes de facção no Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Operação conjunta prende suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Adolescente é flagrado com canivete no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
