Henrique Vilela afirma que Bolsonaro ajudou muitos municípios: “Bolsonaro foi muito bom para os prefeitos”
O prefeito de Porto de Pedras concedeu entrevista à REDE ANTENA 7

Em entrevista à REDE ANTENA7, na manhã desta quarta-feira (30), no programa ANTENA MANHÃ, o prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela, avaliou de forma positiva o governo do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com ele, os últimos quatro anos de gestão de Bolsonaro foram bons para os prefeitos com o envio de recursos para as cidades. Henrique Vilela disse ainda que espera que Luiz Inácio Lula da Silva dê continuidade ao que foi feito por Bolsonaro.
“Do [Michel] Temer para Bolsonaro foi uma mudança muito boa para os prefeitos. Eu posso dizer que nesses últimos quatro anos do governo Bolsonaro foi muito bom para os prefeitos. Tanto é que você pode enviar a aprovação dos prefeitos hoje, em todo o Estado é enorme. Os recursos vieram e foram empregados em prol da população. Então, foi um governo que ajudou muitos municípios”, disse.
Ainda durante a entrevista, Henrique Vilela disse que espera que Lula continue com as ações de Bolsonaro em benefício dos municípios. “Espero que o governo Lula dê continuidade ao que vem sendo feito aí para pelo menos para os prefeitos pelo governo Bolsonaro”, disse
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
