JHC comemora alta na geração de empregos em Maceió
Para o prefeito , Maceió continua atuando frequentemente com uma política de desburocratização, iniciativa que garante atração de novos negócios
O prefeito de Maceió, JHC, comemorou o desempenho positivo da capital alagoana na geração de empregos. De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), a alta foi de 45% na comparação entre setembro e outubro.
“A capital é amiga do empreendedor, dos negócios e da geração de emprego e renda. Com nossa gestão, o maceioense e o alagoano decolam e ficam no topo”, argumenta o prefeito.
Para o prefeito JHC, Maceió continua atuando frequentemente com uma política de desburocratização, iniciativa que garante atração de novos negócios. “Somente este ano, tivemos um saldo positivo de 9.600 carteiras de trabalho assinadas na capital. Estamos fazendo um trabalho muito forte para que quem queira empreender em Maceió não encontre tanta burocracia”, complementa.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
