PC divulga que bombas similares aos artefatos que explodiram já foram encontradas antes
Polícia acredita que as bombas estariam sendo plantadas e fabricadas por mais de uma pessoa
Foi divulgado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), que três artefatos similares as bombas que atingiram duas pessoas em Maceió, foram encontrados pela Polícia Militar (PM), antes das explosões recentes.
Elas foram encontradas nos arredores do Estádio Rei Pelé, no dia 06 de novembro, durante um jogo do CRB contra o Bahia.
Do encontro destes primeiros artefatos até o momento após as últimas explosões, foi criada uma comissão de delegados com o intuito de investigar profundamente a criação destes materiais explosivos.
Ainda não foi decidido se os artefatos encontrados serão desarmados ou explodidos para que seja gerado um relatório a ser encaminhado para a Perícia Criminal, com o intuito de ser feito um inquérito policial.
A investigação destes antigos materiais em conjunto com as amostras coletadas das explosões recentes trará luz, se são todos feitos pela mesma pessoa ou mesmo grupo de pessoas que segundo a polícia é o mais provável.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
