PC divulga que bombas similares aos artefatos que explodiram já foram encontradas antes
Polícia acredita que as bombas estariam sendo plantadas e fabricadas por mais de uma pessoa
Foi divulgado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), que três artefatos similares as bombas que atingiram duas pessoas em Maceió, foram encontrados pela Polícia Militar (PM), antes das explosões recentes.
Elas foram encontradas nos arredores do Estádio Rei Pelé, no dia 06 de novembro, durante um jogo do CRB contra o Bahia.
Do encontro destes primeiros artefatos até o momento após as últimas explosões, foi criada uma comissão de delegados com o intuito de investigar profundamente a criação destes materiais explosivos.
Ainda não foi decidido se os artefatos encontrados serão desarmados ou explodidos para que seja gerado um relatório a ser encaminhado para a Perícia Criminal, com o intuito de ser feito um inquérito policial.
A investigação destes antigos materiais em conjunto com as amostras coletadas das explosões recentes trará luz, se são todos feitos pela mesma pessoa ou mesmo grupo de pessoas que segundo a polícia é o mais provável.
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
