Isnaldo Bulhões lembra ao PT que Lula teve apoio dos alagoanos: “O presidente Lula contou, com o apoio, inclusive do estado de Alagoas”
Deputado federal é líder do MDB na Câmara Federal
O deputado federal e líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões (MDB), teria mandado um tipo de recado subliminar para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista à CNN quando o lembrou que o partido espera o que chamou de “nosso crédito” e que o petista teve apoio em 11 estados, inclusive o de Alagoas, durante as eleições presidenciais.
“No primeiro momento que o MDB espera no próximo governo é que o nosso crédito num primeiro turno de parte do MDB que teve apoio em 11 estados. O presidente Lula contou, com o apoio, inclusive do estado de Alagoas, o qual eu represento. E no segundo, o envolvimento direto e o entendimento de participar da campanha de forma da candidata que o MDB teve no primeiro turno a senadora Simone Tebet”, disse Isnaldo Bulhões, em um trecho da entrevista à CNN.
O deputado federal alertou ao Lula sobre o que espera da gestão dele nos próximos quatro anos. “Nós esperamos que primeiro que tudo aquilo que a gente acreditou e acredita e continua a acreditar naquele momento eleitoral é nossa expectativa de futuro, numa mudança no momento em que a gente vive. No Brasil que nós vivenciamos nesses últimos anos no que diz respeito principalmente a que nos converge, eu digo MDB e o Partido dos Trabalhadores, e a figura que representa o presidente Lula, no que diz respeito ao caminho da estabilidade das relações instituições governamentais e consequentemente as relações com as democracias”, disse.
Últimas notícias
Sala Lilás do HGE reforça o combate à violência contra a mulher também durante o Carnaval
IMA discute ações de enfrentamento a incêndios e uso do fogo na APA Marituba do Peixe
Saiba o que causou a morte do cantor Marcos Silva aos 47 anos
Idoso suspeito de manter esposa em cárcere privado é solto após audiência de custódia em Maceió
Ouro Branco avança na modernização de sua infraestrutura urbana com apoio de Arthur Lira
Prefeito Carlos promove Festival de Verão fortalecendo cultura e inclusão em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
