Isnaldo Bulhões lembra ao PT que Lula teve apoio dos alagoanos: “O presidente Lula contou, com o apoio, inclusive do estado de Alagoas”
Deputado federal é líder do MDB na Câmara Federal

O deputado federal e líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões (MDB), teria mandado um tipo de recado subliminar para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista à CNN quando o lembrou que o partido espera o que chamou de “nosso crédito” e que o petista teve apoio em 11 estados, inclusive o de Alagoas, durante as eleições presidenciais.
“No primeiro momento que o MDB espera no próximo governo é que o nosso crédito num primeiro turno de parte do MDB que teve apoio em 11 estados. O presidente Lula contou, com o apoio, inclusive do estado de Alagoas, o qual eu represento. E no segundo, o envolvimento direto e o entendimento de participar da campanha de forma da candidata que o MDB teve no primeiro turno a senadora Simone Tebet”, disse Isnaldo Bulhões, em um trecho da entrevista à CNN.
O deputado federal alertou ao Lula sobre o que espera da gestão dele nos próximos quatro anos. “Nós esperamos que primeiro que tudo aquilo que a gente acreditou e acredita e continua a acreditar naquele momento eleitoral é nossa expectativa de futuro, numa mudança no momento em que a gente vive. No Brasil que nós vivenciamos nesses últimos anos no que diz respeito principalmente a que nos converge, eu digo MDB e o Partido dos Trabalhadores, e a figura que representa o presidente Lula, no que diz respeito ao caminho da estabilidade das relações instituições governamentais e consequentemente as relações com as democracias”, disse.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
