Prefeitura participa de ação do TJ para população em situação de rua na segunda (5)
Pessoas atendidas poderão fazer pré-cadastro para inclusão em programas sociais
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) participa na próxima segunda-feira (5) da Ação Social para Pessoas em Situação de Rua, promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. O evento começa às 8h e vai até as 13h, na Praça Deodoro, no Centro.
A Semas enviará toda a equipe da Diretoria de Direitos Humanos e equipes da Abordagem Social para realizar o pré-cadastro das pessoas interessadas em ser inseridas nos programas sociais, como Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada e outros.
Além da Assistência Social, foram convidados outros órgãos públicos para participar da ação, entre eles, a Secretaria Municipal de Saúde, que levará atendimento odontológico ao local.
A equipe da Gerência de Saúde Bucal vai enviar dentistas para realizar escovação supervisionada, aplicação de flúor, educação em saúde e consulta para diagnóstico de tratamento.
Também serão ofertados por outros órgãos serviços como emissão de documentos, mutirão para resolver demandas cíveis (divórcios, alimentos, retificação da certidão), audiências de conciliação, serviços de saúde e lazer e atividades recreativas.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
