Prefeitura participa de ação do TJ para população em situação de rua na segunda (5)
Pessoas atendidas poderão fazer pré-cadastro para inclusão em programas sociais
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) participa na próxima segunda-feira (5) da Ação Social para Pessoas em Situação de Rua, promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. O evento começa às 8h e vai até as 13h, na Praça Deodoro, no Centro.
A Semas enviará toda a equipe da Diretoria de Direitos Humanos e equipes da Abordagem Social para realizar o pré-cadastro das pessoas interessadas em ser inseridas nos programas sociais, como Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada e outros.
Além da Assistência Social, foram convidados outros órgãos públicos para participar da ação, entre eles, a Secretaria Municipal de Saúde, que levará atendimento odontológico ao local.
A equipe da Gerência de Saúde Bucal vai enviar dentistas para realizar escovação supervisionada, aplicação de flúor, educação em saúde e consulta para diagnóstico de tratamento.
Também serão ofertados por outros órgãos serviços como emissão de documentos, mutirão para resolver demandas cíveis (divórcios, alimentos, retificação da certidão), audiências de conciliação, serviços de saúde e lazer e atividades recreativas.
Últimas notícias
São Miguel dos Milagres fortalece presença turística durante Salão do Turismo em Fortaleza
Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em Piaçabuçu
Girau do Ponciano inicia Jornada da Equidade Educacional para formação de professores em inovação tecnológica
Sistema Faeal/Senar leva assistência técnica e fortalece produção rural em São José da Tapera
Acusados de matar menina de 12 anos no Sertão vão a júri popular nesta quinta-feira (14)
Avanço do mar e erosão levam MPF a exigir retirada de muro em praia paradisíaca de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
