Ladeira da Moenda ficará interditada até às 14h no próximo sábado (3)
Objetivo da vedação da via é realizar a poda e supressão das árvores da região que necessitam do serviço
Durante o próximo sábado (3), a Ladeira da Moenda, no bairro da Pitanguinha e faz a ligação entre ele e o Feitosa, será intertitada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para que a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) realize a poda e supressão nas árvores da região.
Cerca de 15 colaboradores, entre agentes de podação e engenheiros agrônomos estarão no local vistoriando exemplares da área, além de atender demandas pré-programadas ou solicitadas pela população através da Central de Monitoramento da Sudes. A ação tem a participação da Equatorial, que irá atuar em árvores próximas a rede elétrica.
Karine Gabriela, diretora de arborização e áreas verdes da Sudes, explica que a atividade vai evitar possíveis acidentes e transtornos para a população local.
"É uma via com grande circulação de pessoa e veículos, além de ser muito utilizada no dia a dia, fazendo a ligação entre dois importantes bairros. Caso um galho ou uma árvore caia, a interdição da rua vai gerar trânsito e quem sabe até acidentes. É isso que queremos evitar", disse.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
