Chuvas devem continuar incidindo em Maceió nos próximos dias
Previsão do tempo aponta continuidade das chuvas na capital

A previsão do tempo em Maceió continua sendo de chuva. Nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7) os maceioenses devem esperar a continuidade das precipitações que vem acontecendo na capital nos últimos dias.
Apesar do tempo fechado, as temperaturas devem continuar em alta, com máximas de 30ºC e mínimas de 23ºC. A umidade do ar também estará em alta com máximas de 94% e mínimas de 55%.
Finalmente, os ventos seguem na direção leste e com uma fraca intensidade.
Detalhes
Para esta terça-feira (6) a previsão do tempo em Maceió é de céu totalmente encoberto com chuvas em algumas regiões.
Já na quarta-feira (7) a capital deve esperar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.
Essa previsão foi feita com base nas observações feitas pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), que observou a atuação de um cavado sobre os baixos níveis da atmosfera próximo à costa leste do Nordeste do Brasil associado às condições termodinâmicas, favorecem a formação de nebulosidade convectiva sobre a metade leste do Estado de Alagoas nesta terça-feira
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
