Aposentados e pensionistas de Viçosa recebem 13º antecipado nesta quarta-feira (7)
Os valores somam R$ 743.287,84, que serão injetados na economia da cidade, movimentando o comércio e outras atividades.

O prefeito João Victor anunciou, para esta quarta-feira (07), o pagamento antecipado do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Viçosa (IPASMV).
Os valores somam R$ 743.287,84, que serão injetados na economia da cidade, movimentando o comércio e outras atividades.
Ainda esta semana, o prefeito de Viçosa anuncia a data do pagamento do 13º salário dos servidores efetivos, com aniversário em dezembro, e de todos os comissionados.
O pagamento também será feito de forma antecipada, antes do dia 20 de dezembro.
“O pagamento antecipado reflete a responsabilidade fiscal e o zelo que temos com a administração pública”, afirmou o prefeito de Viçosa.
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas ao furtarem leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
