Mãe contrata empresa para aniversário do filho e perde R$ 6 mil em golpe
Filho tem paralisia e completa mais uma ano, superando expectativa de vida

Uma mulher procurou a Central de Flagrantes após cair em um golpe na internet e perder R$ 6 mil. Ela havia contratado uma empresa de eventos para o aniversário de 28 anos do filho, que tem paralisia cerebral.
Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima contou que encontrou o perfil da suposta empresa pesquisando no Instagram. “Não desconfiei, vi seguidores, postava muito”.
Quase toda a festa foi encomendada com os golpistas, bolo, salgados, decoração, brinquedos e até a contratação de um palhaço.
A mãe contou que faz questão de comemorar o aniversário do filho todos anos, pois ele vem superando as expectativas de vida. “Eu contei para ela e ela respondeu com uma mensagem falando sobre Deus”.
Ainda segundo o relato, a vítima chegou a ir até um suposto endereço da empresa, mas não encontrou nada e começou a desconfiar. Quando foi questionar o perfil, a informaram que ela havia caído em golpe, que nunca mais veria o dinheiro e ainda foi chamada de otária.
Últimas notícias

Homem é atingido por garrafa de vidro ao defender mulher de agressão em Arapiraca

Dona de churrasquinho é morta a tiros no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió

Homem é executado a tiros e outro fica ferido no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Carro cai em buraco de obra em Marechal Deodoro e deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
