Mais de 60% das cartinhas do Papai Noel dos Correios ainda precisam de adoção
A maioria das crianças pede material escolar
A campanha Papai Noel dos Correios começou há algumas semanas, mas cerca de 60% das cartinhas de crianças ainda precisam de adoção. O objetivo é presentear crianças vulneráveis ou de escola pública neste Natal.
Ao todo, são 9 mil cartinhas cadastradas em Alagoas e cerca de três mil já foram adotadas. A maioria das crianças pede material escolar, mas os pedidos incluem carrinhos, bonecas e pipas.
A adoção das cartinhas poderá ser feita presencialmente nos postos cadastrados pelos Correios, como o Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, e também através da internet.
A entrega dos presentes deve ser realizada apenas nas agências participantes e em locais definidos em cada estado. O padrinho pode solicitar informações da entrega à criança, mas o endereço e os dados de contato serão ocultados pelos Correios.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
