Reitor da Ufal se mostra confiante com governo Lula: “Eu vejo luz no final do túnel”
Josealdo Tonholo concedeu entrevista à REDE ANTENA 7, na manhã desta sexta (09)

O reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Josealdo Tonholo, afirmou estar esperançoso em relação à gestão do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, durante entrevista à REDE ANTENA 7, na manhã desta sexta-feira (09), no programa ANTENA MANHÃ. “Estou com muita expectativa de uma visão propositiva em relação à educação superior e à educação tecnológica, na gestão que vem pela frente, na gestão do governo federal”, disse Tonholo.
“Bom felizmente eu vejo luz no final do túnel, porque o governo que está aí chegando. Aliás o grupo que se propõe a governar o país, a partir de primeiro de janeiro, entende a importância da universidade. E essa composição ampla que está sendo feita aí na comissão de transição. Não esqueceu de chamar a universidade para vir conversar, coisa que pouquíssimas vezes esse atual governo fez”, afirmou.
De acordo com o reitor da Ufal, essa expectativa tem motivado o Campus composto por mais de 40 mil pessoas, entre estudantes, docentes, colaboradores e terceirizados. “Isso é o que está segurando toda a moral de todo o nosso quadro, dos técnicos, dos docentes, dos estudantes, dos terceirizados, que são fantásticos, dos colaboradores fantásticos, que estão conosco, os motoristas, os seguranças, o pessoal da limpeza, o pessoal da manutenção, que são parte integrante da universidade, que abraçam a causa e desafiam toda essa falta de condição para continuar trabalhando e mantendo a universidade aberta.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
