Região Metropolitana de Maceió

Chegada do Papai Noel marca o início do Rio Largo Luz 2022

A magia do Natal tomou conta das ruas de Rio Largo. Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (Selcet), deu início à programação do Natal Luz 2022.

Por Assessoria 10/12/2022 09h09
Chegada do Papai Noel marca o início do Rio Largo Luz 2022
Despertando o espírito natalino, a abertura oficial do evento contou com o tradicional Cortejo de Natal, que neste ano, veio acompanhado de uma Aventura de Colorir, que abriu os festejos tradicionai - Foto: Cortesia

Despertando o espírito natalino, a abertura oficial do evento contou com o tradicional Cortejo de Natal, que neste ano, veio acompanhado de uma Aventura de Colorir, que abriu os festejos tradicionais da gestão, saindo do Complexo Brasil Novo em direção ao Centro da Cidade.

As ruas de Rio Largo foram tomadas pela alegria e magia do Natal, e em clima de Natal, os moradores riolarguenses viram um dos símbolos desta época do ano bem pertinho.

Cristhian Matheus de 5 anos aproveitou para registrar o momento, posando para fotos com o Papai Noel. “É a primeira vez que eu vejo o Papai Noel tão de perto e aproveitei e pedi logo o meu presente”, disse a criança.

Depois de passar por diversos bairros, o cortejo do Papai Noel chegou ao Centro da cidade, onde o bom velhinho e o prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves fez o acendimento das luzes da árvore de natal.A programação encerrou com o grande espetáculo, “ Uma aventura de colorir”.

“É uma alegria muito grande ver esse grande sonho tomando forma em mais uma edição do Rio Largo Luz! A nossa gestão vem trabalhando com muita dedicação e amor para espalhar esse sentimento de confraternização por toda a nossa terra”, comemorou o Prefeito Gilberto Gonçalves.

O “Rio Largo Luz 2022” tem o objetivo de resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade e valorizando a identidade.