Adolescente de 16 anos é morto a tiros em praça pública no Colina dos Eucaliptos
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local
Na noite deste domingo (11), um jovem de 16 anos foi morto a tiros, na praça do Conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, foram disparados quatro tiros contra a vítima, que tentou fugir, correndo para dentro de uma lanchonete, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal do estabelecimento. Dois tiros atingiram a região do toráx.
Segundo relato do pai do adolescente à Polícia Militar (PM), o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas. Não há informações sobre a autoria do crime.
Além da PM, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
