TRE aprova por unanimidade contas da campanha de Renan Filho
Desembargadores aprovaram as contas de Renan Filho sem ressalvas

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) aprovou as contas da campanha de Renan Filho (MDB) ao Senado Federal nas eleições deste ano.
Os desembargadores aprovaram as contas do senador eleito por unanimidade e sem ressalvas e afirmaram que há regularidade em todos os dados enviados ao tribunal.
Renan Filho foi eleito com 843 mil votos (56,9% dos votos válidos) e será diplomado senador na próxima sexta-feira (16). Durante sua campanha, o ex-governador defendeu uma atuação forte por Alagoas em Brasília, com foco na ampliação das iniciativas bem sucedidas já implementadas no Estado e no desenvolvimento econômico e social.
O senador eleito parabenizou ontem (12) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sua diplomação e classificou o dia como histórico. “A diplomação de Lula como presidente da República é um marco no fortalecimento da Democracia. Vamos juntos reconstruir o Brasil com inclusão, diversidade, crescimento econômico e justiça social!”, publicou em suas redes sociais.
Renan Filho, que governou Alagoas até abril deste ano - somando sete anos e três meses em dois mandatos seguidos, teve uma gestão à frente do Executivo estadual marcada por avanços na Saúde, Segurança, Educação e pela criação de programas de transferência de renda que se tornaram referência no país, Cartão Escola 10 e Cartão Cria.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
